Monday, August 21, 2006

As Ruinas de Havana




Uma vez considerada uma das cidades mais belas do mundo, a HAVANA de hoje é uma cidade em ruinas.

Esta é a HAVANA que os turistas não conhecem. Os turistas que vão a Cuba, se hospedam em condomínios, recintos (complexos hoteleiros) que aos cubanos não é permitido sua entrada ( PROIBIDO!!!)

Mas esta é a HAVANA VERDADEIRA, onde os verdadeiros cubanos vivem...(PERMITIDO SUA ENTRADA!!!) A estupidez, crueldade e péssima administração imposta aos cubanos pelo regime comunista (DESUMANO E ASSASSINO!!) de Fidel Castro, culminou por destruir a, uma vez BELA HAVANA e toda nação cubana!

Milhares de mortes, mais de 2.000.000 de exilados, 46 anos sem o mais simples dos direitos humanos, a liberdade de expressão, 46 anos sem a mais simples forma de liberdade, o direito ao voto, em eleições livres e democráticas, para a escolher de seus próprios líderes, 46 anos sofrendo todas as espécies de sacrifícios para acabar assim: Uma HAVANA em ruínas! (VEJA MAIS FOTOS AQUI)

8 Comments:

At 4:50 AM, Blogger Alexandre, The Great said...

Seria este o nosso destino?

Espero que não.

Convidou e eu visitei.

 
At 4:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Estou aqui para conhecer o seu blog. Fico grato pela visita. Dei uma navegada por esse site de fotografias de Cuba. É realmente chocante. Esperamos todos que após Castro o povo cubano possa encontrar o caminho democrático e a liberdade, com eleições diretas e alternância no poder. Ditaduras, sejam elas de esquerda ou de direita, são nefastas. E por isso mesmo devemos combatê-las. A questão essencial para os seres humanos é a liberdade e o respeito à individualidade. Em todos os países onde se tentou a implantação de uma sociedade igualitária, resultou na ausência da liberdade.
Grande abraço do
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

P.S.: Vejo que vc está começando o seu blog. E editar um bog é um aprendizado. Afinal, vc já colocou-o na rede. Basta aperfeiçoá-lo no que tange a uma padronização visual, que começa pela escolha da tipologia das letras que comporão os textos e os títulos. E assim por diante. É um aprendizado e vc pode se basear naquelas blogs que são bem editados.
Vá em frente.

 
At 5:21 AM, Blogger Santa said...

Obrigada pela visita e parabéns pelo blog.

Começou bem, conteúdo definido o que ajudará seus leitores a buscar informações sobre a ditadura que impera Cuba e sobre o ditador Fidel Castro, que tanto inspira governos como os de Chavez e Lula. Só posso desejar boas vindas a globosfera e boa sorte.

Um abraço

 
At 5:25 AM, Blogger Santa said...

E ainda,

As fotos são chocantes!

 
At 1:01 PM, Blogger Ricardo Rayol said...

Bom, que Fidel causou isso tudo é uma realidade, mas as vezes me pego imaginando o que seria de Cuba se, mesmo com Fidel, os estados unidos dessem um arrego. Se até a Líbia se rendeu pq não Cuba.

 
At 10:34 PM, Blogger Cuba Livre! said...

AMIGOS, OBRIGADA PELA VISITA, PESQUISEM À RESPEITO E AJUDEM A DIVULGAR A VERDADE.

 
At 2:56 AM, Blogger Serjão said...

Seja bem vinda. Que vc tenha uma boa vivência na Blogosfera. Um abraço

 
At 11:07 PM, Anonymous Anonymous said...

essa rua está em muito mau estado..mas tmb vejamos que nao estao todas assim. Realmente Cuba está degradada isso é um facto, de certa forma para os de fora isso até pode ser belo, pois da um aspecto rustico e quente da ilha. Para ver um pouco das ruas em filmes basta ver o Buena Vista Social Club...nem todas estao como essa...

 

Post a Comment

<< Home