Monday, August 28, 2006

A casa do "Imperador Fidel", construída no mar


Esta é a casa que o "faraó de Cuba", o "imperador do arquipélago cubano", o "Comandantíssimo e doutor", "pai da Pátria Socialista" e de todos os cubanos, o "Martí redivivo", Fidel Castro, se fez levantar no meio ao mar, saída do nada, com seus palacetes marinhos e seu curral de lagostas e peixes, para só seu desfrute, embora o povo cubano morra de fome e sofra toda classe de misérias e carências. Esta é outra das propriedades que herdará Raúl? Ou será para a "companheira Dalia, e os filhos e netos do tirano? Esta casa, saída do nada, foi construída em meio ao mar a um custo exorbitante para satisfazer outro dos gostos do Nerón del Caribe. Talvez um dia, quando Cuba for livre, se possa converter em um museu à hipocrisia dos castristas. (NUEVO ACCIÓN )

4 Comments:

At 4:43 PM, Blogger !Ya No Mas! said...

A Thief is always a Thief....

 
At 8:47 PM, Blogger Albert Quiroga said...

Que blanco mas tentador...solo se necesitan un par de "bombas inteligentes." No castro, no problem.

 
At 9:00 PM, Blogger killcastro said...

That looks a LOT more like one of his REAL houses. HUGE contrast to that shack they showed in that "video" where 25 family members lived in a somewhat large shack with rustic chairs and mildew filled swimming pool.
This house is a new adition to his many .. Any info as to where it is ? This looks to be in the South of KUBA!

 
At 5:51 PM, Blogger Notícias do Amanhã said...

Una casa que siempre tiene espacio para que reciban Lula o Dilma, los mayores ladrones de Brasil. Esta gente comunista es una plaga!

 

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home