Thursday, November 09, 2006

O erro de Geraldo Alckmin

por Alejandro Peña Esclusa em 08 de novembro de 2006

Resumo: É um mistério por quê Alckmin negou-se a denunciar o Foro de São Paulo, e sua derrota constitui uma lição clara para outros candidatos democratas na América Latina.

© 2006 MidiaSemMascara.org


Apesar de os candidatos Andrés Manuel López Obrador (México), Ollanta Humala (Peru) e Rafael Correa (Equador), terem sofrido derrotas ao serem vinculados com Hugo Chávez e seus aliados castro-comunistas, o comando de campanha do candidato brasileiro, Geraldo Alckmin, negou-se sistematicamente a incorporar em seu discurso os evidentes vínculos de Lula com a mesma rede.

O povo povo brasileiro deu a Alckmin a oportunidade de ir a um segundo turno, quando parecia imbatível o triunfo de Lula no primeiro e, em lugar de aproveitar a oportunidade para denunciar a atividade internacional de Lula em favor do castro-comunismo – o qual lhe havia dado o triunfo -, concentrou-se unicamente em denunciar os casos de corrupção.

Desconhecemos por quê Alckmin negou-se a fazê-lo, embora nos conste que teve acesso à informação, porém sua derrota constitui uma lição clara para outros candidatos democratas na América.

Tradução: Graça Salgueiro

From: Mídia Sem Máscara

0 Comments:

Post a Comment

<< Home