Tuesday, August 29, 2006

Quem matou a pequena JonBenet Ramsey?

06 de agosto de 1990 * 26 de dezembro de 1996

John Mark Karr, que hoje foi colocado em liberdade por não existirem provas que o ligassem ao assassinato da modelo infantil JonBenet Ramsey, foi detido novamente para responder contra acusações de pornografia infantil.

Os pais de JonBenet, que segundo as autoridades chegaram a estar sob suspeita da morte da filha, também foram excluídos de relação com o DNA. A mãe dela morreu de câncer em junho deste ano.

Outra evidência na cena do crime é uma marca de pé encontrada perto do corpo de JonBenet no porão de sua casa e a marca de uma palma de mão em uma porta próxima. O pai de JonBenet, John Ramsey, encontrou o corpo da garota no porão no dia 26 de dezembro de 1996, cerca de sete horas depois que a mãe dela achou uma carta bizarra dizendo que a garota tinha sido sequestrada e exigindo um resgate de 118 mil dólares.

JonBenet foi estrangulada até a morte com um garrote feito com coisas achadas na casa, seu crânio foi fraturado e a boca estava amordaçada com fita crepe. Havia sinais de violência sexual.(Reuters/US)


0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home