Wednesday, September 06, 2006

Mensagem para latino-americanos...

Quando o “tiro sai pela culatra”



Essa coisa nojenta que é a política, baseada em coisas do século retrasado, assim como: trotskistas, marxistas, leninistas, fascistas, comunistas, socialistas, ditadores, castristas, chavinistas e bestialistas...

Os bestialistas, não sabem criar sua própria escalada política para o progresso e desenvolvimento social e ficam retrocedendo seus países e causando sofrimento à seus povos, em função disso.

Se a ética na política já morreu faz tempo, então o ideal de um povo, não morreu com ela. Mas, não serei eu que vou modificar o que já está determinado. Mudarei o que posso mudar em minha vida, mas também não me anularei e não me negarei o direito de reivindicar o que me é de direito, como cidadã contribuinte.

O que até então, era engraçado, deixa de ser a partir de hoje, e eu quero é mais que o Sr. Lula da Silva seja reeleito e continue com sua obsessão, em transformar o Brasil, na velha e destruída Cuba, assim como caminha nossa irmã Venezuela, a passos largos.
O Sr. José Dirceu em seis anos de Cuba, aprendeu direitinho as lições do ditador Fidel, em como destruir um país, enriquecendo uns poucos, ao encher seus bolsos, e os de sua tribo, tornando a maioria da população mais pobre a cada dia.

O Lula tentou seguir os passos de Fidel, que era apenas um guerrilheiro desconhecido no meio do mato, mas que teve bastante ajuda dos Estados Unidos, pois acreditaram que o Fidel “salvaria a Pátria (Cuba)”, do então ditador no poder, Batista. Fidel assim que assumiu o poder tratou logo de desarmar a população cubana. Exatamente o que Lula tentou, através do “referendo do desarmamento”.

Os americanos, que viram o “tiro sair pela culatra”, quando para surpresa deles; que vêm no comunismo; o terrorismo, Fidel se declarou comunista, em apenas três anos de poder, para infelicidade dos cubanos. Rompendo então os laços com os americanos, para desilusão dos cubanos, que tinham esperanças de serem livres da ditadura anterior, e que na verdade, foram aprisionados pelo regime castrista, ditatorial e totalitário de Fidel. Após o desarmamento dos cubanos, Fidel Castro, tratou de ‘nacionalizar” e confiscar bens, terras, indústrias, comércio e jornais, enfim tudo. E Cuba nesses quase 48 anos de regime castrista desmoronou, se auto destruiu...

Vamos legalizar a corrupção, as drogas, o comunismo, a ditadura, pois todos fazem parte do “mesmo pacote”, do regime de Fidel, e que são as maiores pragas para destruir uma nação e seu povo.

Enquanto os homens do poder, não aprenderem a serem “humanos”, não haverá paz. E a violência chegará até eles também. Então, que seja o que Deus quiser, eu vou é cuidar de mim, enquanto eu puder. Palhaços da América Latina, ainda tentam copiar o fracasso e o fiasco que é Fidel, perante o mundo, mas que já chega ao fim. E o resto que se dane!




Através dessa foto, descobri de onde veio a idéia da estrela vermelha do Partido dos Trabalhadores, do Lula.

1 Comments:

At 10:52 PM, Blogger CAntonio said...

Perfeito,

Eis o por quê de nestas eleições o partido do mangaçalopitecusgaranhuniensis tem "clareado" a propaganda.

O Lulllla tingiu sua propaganda de verde-amarelo.

Seria interessante algum candidato, desses que sabem que não vão ganhar mesmo, lançar essa pecha de COMUNISTAS no Lulla e seu partido....só pra ver no que dá...

 

Post a Comment

<< Home